sexta-feira, março 10, 2006

AMAR


Amar, esse processo de constante apreensão de sentimentos.
Amar, é algo que vamos fazendo ao longo da nossa vida.
Ao pouco vamos descobrindo que gostamos de alguém; Depois que gostamos ainda mais dessa pessoa; Depois que queremos passar a nossa vida inteira a seu lado; Depois que sem essa pessoa ao nosso lado nada somos; Ainda depois descobrimos que essa pessoa é mais fundamental na nossa vida do que havíamos imaginado... Mas há mais...
É que, quando julgávamos já ter descoberto tudo sobre o Amor, que já sentimos tudo o que o Amor tem para ser sentido, aparece algo novo...
Adoro descobrir que afinal ainda não sei tudo sobre o Amor, que ainda tenho mais para descobrir e viver.
Adoro me sentir vivo e apaixonado, adoro olhar para ti a dormir e me derreter e emocionar, adoro brincar e rir contigo e me aperceber que a mais pequenina coisa nos faz feliz...
A última descoberta que fiz no Amor foi a mais recente experiência de vida, vou ser Pai..., não pela paternidade em si, esse tema que tanto tem que se lhe diga, e é maravilho mas não é disso que aqui falo... Refiro-me à ligação entre o Amor e o facto de ir ser pai...
O que descobri foi mais uma faceta do Amor, que se junta a todas as outras que me fazem querer estar contigo a cada segundo e detestar cada momento de ausência. Não é que te ame mais, melhor ou com mais intensidade, pois já te amava daqui à lua e voltar infinitas vezes. É que agora Amo-te com mais um elemento do Amor. Está ainda mais bonito e rejuvenescido o meu sempre grande Amor por ti!
De que falo? Do que talvez possas nem compreender, pois tal como as mulheres dizem que os homens nunca serão capazes de saber ou sentir o que é estar grávida, tu nunca saberás o que eu sinto hoje.
Poderás entender o que digo, mas não conseguirás alcançar a intensidade do bem que me fazes, do quanto forte é este sentimento, do quanto alto me faz voar esta emoção…
Eu Amo-te, tu escolheste ficar ao meu lado para sempre, recordo agora com emoção o momento em que me disseste que SIM… O sentimento é semelhante mas ao mesmo tempo tão diferente…
Agora fizeste mais uma escolha e essa escolha voltou a encher o meu coração de felicidade, de Amor… Escolheste trazer em ti um filho meu… Escolheste criar em ti o fruto da nossa união, do nosso Amor. Escolheste-me mais uma vez como homem da tua vida e escolheste-me para pai dos teus filhos…
Ai Amor meu, se eu te conseguisse explicar o que sinto… Se os meus olhos pudessem revelar tudo… se eu soubesse te transmitir melhor…
Nada mais sei dizer que te amo, que te amo, que te amo…
Obrigado por dares sentido à minha vida, por fazeres de mim o homem mais feliz do mundo… é que tu és a MMMM!!!