sexta-feira, setembro 15, 2006

Olá filho!


Olá meu amor.....

Finalmente estás aqui ao meu lado, enquanto escrevo estas palavras....

Nasceste dia 30 de Agosto....uma semaninha antes do fim do tempo e com alguns precalços, mas és tão lindo, tão fofinho, tão meiguinho, tão sossegadinho, tão inexplicavelmente apaixonante que esses momentos menos bons estão quase esquecidos e no passado.

Nunca pensei sentir um amor assim tão forte.... a nossa vida muda radicalmente por tua causa. A minha razão de existir, o meu ser alterou-se profundamente e a Susana que existia que era só filha desapareceu e deu lugar a uma Susana que além de filha é mãe e esse facto mudou-me para sempre.

Sinto-me outra mulher, uma mulher nova, mais forte, mais guerreira, mais centrada. Tudo por ti, tudo por tua causa, tudo por este amor que sinto por ti que parece que não cabe no meu peito.

Olho-te na tua cadeirinha de baloiço, quieto, dorminhoco e penso como será que te sentes em relação a mim....quero ser a melhor mãe do mundo para ti....mas tenho tantas incertezas, tantos medos....uma coisa te prometo: a partir do dia que nasceste o meu intuito, o meu objectivo, a minha vida passou a ter um objectivo maior que todos os outros: amar-te a ti e ao teu pai o mais e o melhor que sei para que sejamos sempre uma familia unida, forte e feliz.

Espero estar à tua altura meu amor, pois até hoje tens-te portado como um anjo...mesmo nos momentos mais dificeis lutaste como um campeão, um guerreiro....és um vencedor!

Recebe um beijo da tua mãe que te ama muito,

Susana