quarta-feira, outubro 04, 2006

FORTE


Amor,
Já te disse mas quero dizer mais e mais vezes. Amo-te!!!
Foste uma grávida exemplar, deixaste de fumar, nunca bebeste uma gota de alcool, fizeste uma dieta equilibrada, preocupaste-te sempre em fazer tudo, por muito que te custasse) para o bem do T., e sempre com um sorriso nos lábios, semrpe como se estivesses a fazer a coisa mais banal do mundo.
Foste muito forte!!
No parto foste forte, corajosa e mãe! Sabias que as coisas estavam complicadas e foste arranjar forças que julgavas não existirem, tudo correu bem graças a ti.
Hoje a nossa família cresceu. Somos 3 tontos malucos a viver na mesma casa.
Tenho a certeza de duas coisas: que vamos ser todos muito felizes e que tu vais ser uma mãe maravilhosa.
Amo-te muito, e sei que sem ti nada disto fazia sentido. Ajuda-me a ser melhor pai e marido e marido, pois não quero falhar contigo ou com o nosso bébé.
Sabes que contas comigo para te ajudar no que puder e souber, por mim serás uma mãe tão maravilhosa quanto já o és como mulher.
És a minha razão de viver, sem ti não sou nada.
Amo-te Sunshine!!!