quarta-feira, agosto 29, 2007

Parabéns!

Parabéns T.
Amanhã fazes um ano. É o teu primeiro aniversário.
O que a nossa vida mudou neste ano. A tua chegada apressada e atribulada, a serenidade que nos trouxeste, a tristeza que todos tivemos que viver a determinada altura, o teu primeiro sorriso, o teu primeiro som, o teu primeiro haboo, a tua primeira gargalhada, o teu primeiro papá, o teu primeiro mamã....os teus dentinhos....todos estes momentos fizeram deste teu primeiro ano de vida um ano cheio de emoções, repleto de felicidade, repleto de vida.
Desde que nesceste que sou a mulher mais feliz e mais realizada no mundo. Descobri outro lado de mim, descobri o lado mais importante da vida, cresci contigo, amadureci, tornei-me mais forte por um lado e mais fráil por outro, mas principalmente tornei-me Mãe, tornei-me dona e senhora do Mundo por te ter nos meus braços, por te amar tanto e sentir que me amas também.
A partir de amanhã tornar-te-ás menino, rapazinho, homem.... estás a deixar lentamente as feições de bébé e lentamente também nos anos que se seguem deixarás as "amarras" tão vivas que trazias quando nasceste à tua mãe. É crescer.
Amo-te. Quero estar sempre ao teu lado. Ver-te crescer com saúde.
Há um ano era a mulher mais feliz do mundo, cada dia que passo ao teu lado, sinto que sou a Mãe mais feliz no mundo por ser tua Mãe.
Parabéns meu filho.
Amo-te