sexta-feira, maio 18, 2007

3 ANOS!!!


Passaram quase 7 anos desde o primeiro dia que nos vimos, e já 3 desde o primeiro dia do resto das nossas vidas.
Desde então que tu me fazes cantar “Amor I Love You” de Marisa Monte, a nossa música.
Muita coisa mudou desde então. Agora já com 3 anos de casados sinto como se fosse ontem o dia do nosso casamento. Olho para o lado e vejo que de facto não foi ontem e que ao nosso lado já está o primeiro fruto do nosso amor, o T.
Ainda recordo o “nosso” dia. Fazia calor, muito calor, o sol brilhava com uma intensidade tal, como se Deus nos quisesse dar a perfeição. Nós que adoramos o sol, e tu a quem chamo de Sunshine, apadrinhados por um dos dias mais bonitos de sempre…
Ao nosso lado estavam as nossas famílias e os nossos amigos mais queridos, partilhando connosco o momento mais importante das nossas vidas, o momento em que nos tornámos um só.
A igreja estava deslumbrante, o nosso querido Padre J. tornou tudo ainda mais bonito com o carinho que sente por nós, com a forma como nos recebeu e acarinhou. O quarteto de cordas tocou de forma arrepiante, foi o momento mais intenso que vivi.
Depois seguimos para o copo-de-água, onde encontrámos um verdadeiro conto de fadas à nossa espera. Foi uma festa maravilhosa, que ambiente fenomenal…
Terminado o nosso dia, lá seguimos nós para a noite de núpcias. Passados dois dias cá estamos nós casados à 3 anos… Como parece ter sido ontem…
Mas não, não foi ontem… basta ver o nosso “Tocalitocas” ao nosso lado para ver que não foi ontem…
Amor, só queria com isto dizer que sou muito feliz do teu lado, que guardo em mim todos os nossos momentos maravilhosos.
Amo-te mais e mais a cada dia que passa. Desejo poder comemorar esta data até ao fim dos meus dias.
Espero saber estar à altura do teu amor, e te fazer feliz sempre.
Amo-te muito Sunshine.

1 Comments:

Blogger Duschy said...

É pela intensidade de amor que pões em tudo o que fazes e demonstras por mim, que além de te amar com toda a minha força de viver, te admiro tanto.
És um marido maravilhoso.
Obrigada por seres assim.
Obriagada pelo teu amor.
Obrigada pelo nosso filho.
AMO-TE

quarta-feira, maio 23, 2007 11:39:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home