segunda-feira, dezembro 24, 2007

NATAL


Meu Amor,


Bem sei que para ti este Natal não tem a magia que já teve.


Adorava ver como vivias o Natal, cheia de alegria, de empenho. A nossa casa toda decorada, "cheia de Natal", a música sempre a toar, nós a dançarmos...


Para ti estes são momentos difíceis, e o que tu mais queres ninguém te pode dar. Contudo quero qu saibas que farei tudo que for possível par te ajudar nesta quadra.


Quero te poder ajudar aviveres este Natal com o mínimo de dor, e com o máximo de sorriso.

No que deender de mim o teu coração voltará a se encher de Natal e voltarás a vivê-lo com magia.


Sei que guardas tuo em ti, até as lágrimas, mas sabes que estou aqui do teu lado, hoje e sempre, e se quiseres chorar, chora, se te sentires fraca procura-me, eu estou ao teu lado para te limpar as lágrimas e te apoiar.


Juntos seremos capazes de tornar o teu/nosso Natal num Natal tão mágico como sempre foi.


Se o teu coração quiser chorar deixa-o chorar, pois só assim conseguirás dar-lhe espaço para receber alegria.


Sem o teu querido Pai e meu amigo Francisco aqui junto de ti ou de nós fisicamente doloroso, mas acrdita que ele está a olhar para ti.


Guarda e vive todas as recordações que tens dele e, acredita que mesmo que chores também sorrirás e te sentirás bem mais preenchida.


Amo-te mais e mais cada dia que passa.


Beijos muitoapaixonados meu grande Amor,


Feli Natal.