terça-feira, abril 01, 2008

A ti Tomás

Tomás: Ao fim de tanto tempo escrevo para ti de novo...
andava a procurar forças para o fazer, a procurar forças para resgatar o tempo em que escrevia para ti inteira...
Agora que o teu avô foi para outro sitio, confesso que a visão da vida se enuveirou e isso dificulta o enfrentar da vida...mas escrevo-te porque te amo...porque vibro contigo todos os dias apesar dos meus momentos dificeis.
Estás cada dia mais lido, mais fofo e mais esperto. Todos os dias nos brindas com novidades enternecedoras e mesmo em momentos em que te portas pior tornas-te a coisa melhor que um dia me aconteceu na vida.
Obrigada filho, por dares sentido a esta minha vida.
Obrigada por existires.
Obrigada por ser tua mãe.
Obrigada por me amares tão incondicionalmente.
Eu amarte-ei com todas as forças possíveis e impossíveis que existem no mundo.
AMO-TE