quarta-feira, setembro 10, 2008

ESCOLA!!!!!

Meu amor,
Esta semana iniciaste as idas à escola. Dia 08.09.2008 foi o teu primeiro dia de aulas.
No primeiro dia entraste na sala e ficaste espantado com tudo. Tantos meninos... e uns estão a chorar...porquê mãmã? pensaste tu... Eu vim-me embora depois de te abraçar com toda a minha ternura e vim com o coração apertado...Estava feliz por tu não teres chorado mas aquela separação até a mim me custava.
Á tarde fui-te buscar e a educadora disse-me que passaste o dia todo a choramingar e a chamar por mim. Tem sido assim agora todos os dias. Ficas a chorar...choras o dia todo....
Queria-te tanto poupar essa tristeza. Mas quero que saibas que é para o teu próprio bem. Faz bem ires à escola, aprenderes coisas novas, conheceres novos amigos, teres novos horários, hábitos novos... Sei que agora custa um pouco mas daqui a nada vais ver que a escola é o melhor que há. É lá que vais fazer os teus grandes amigos, as tuas namoradas...tudo se vai passar lá nos teus primeiros anos...e enquanto a escola não se torna tão atrativa, cá estou eu e o Pai para te ajudarmos depois em casa com todos os mimos que tu mereces.
AMO-TE T.!!!!!